domingo, 6 de fevereiro de 2011

Liga Orangina: Yero deixa Oliveirense na liderança

» UDO conseguiu os três pontos
A Oliveirense lidera, ainda que de forma provisória, a Liga Orangina, fruta da vitória no terreno do Fátima, por 1-2. Os visitantes marcaram primeiro, por intermédio de Clemente (50'), mas Moreira empatou a partida seis minutos depois, aproveitando uma falha da defensiva oliveirense. A equipa orientada por Pedro Miguel conseguiu mesmo chegar à vitória, graças a um bom golo do «gigante» Yero» sjovem enegalês emprestado pelo FC Porto, a cinco minutos do final da partida.

A equipa de Oliveira de Azeméis aproveitou da melhor maneira o deslize do Feirense, que perdeu no terreno do Freamundo por 2-1. O veterano Bock foi a figura do encontro, ao marcador os dois golos da equipa da casa. Bock é, de resto, o melhor marcador da Orangina, a par de Rabiola, com oito golos. Para o Feirense reduziu Gonçalo, já no final da partida.

A Oliveirense lidera provisoriamente com 28 pontos, mais dois que Trofense, segundo classificado, que recebe hoje o Gil Vicente, 3º classificado, com 24 pontos. O Arouca, com os mesmos pontos da equipa de Barcelos, vai tentar aproximar-se dos lugares cimeiros na recepção ao Santa Clara.

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Bock, a marcar golos de 1990

Mendes disse...

Tenho pena é do Belenenses. Se descem de divisão, acabam.