Começou sem qualquer surpresa a 25ª jornada da Liga Inglesa, Manchester United, Arsenal e Chelsea venceram os respectivos encontros, ficando tudo na mesma no que diz respeito à classificação. Os red devils receberam em Old Trafford o Aston Villa e triunfaram por 3-1, logo aos 49' segundos Van der Sar fez um longo passe que apanhou Richard Dunne em contrapé e Rooney isolado fuzilou Brad Friedel. O segundo surgiu já em cima do intervalo, grande jogada pela direita de Nani e o cruzamento perfeito a encontrar o pé direito de Rooney, para o bis do avançado inglês. No regresso dos balneários, Darren Bent ainda reduziu, mas Rooney em noite de grande inspiração assistiu o central Vidic, que rematou sem hipóteses para o 3-1 final. Com esta vitória o Man. United soma 54 pontos, mais cinco que o Arsenal.
Os gunners também derrotaram em casa o Everton por 2-1, mas foi a equipa de David Moyes a colocar-se em vantagem por intermédio de Saha, num lance em que o avançado francês estava claramente em fora-de-jogo. Para a segunda parte estava guardada a reviravolta, ao minuto 70' Arshavin fez o empate e cinco minutos depois Koscielny fez o 2-1. A equipa de Arsene Wenger tem agora 49 pontos, mantendo os cinco de vantagem sobre o Chelsea.
A formação londrina foi ao reduto do Sunderland vencer por 2-4, Bardsley deu vantagem aos da casa, mas Lampard de penalty igualou o encontro e Kalou completou a cambalhota no marcador, que foi desfeita graças ao 2-2 feito por Richardson. Os blues consomariam o triunfo na segunda parte com golos de Terry e Anelka já em cima do minuto 90'. O Chelsea tem agora 44 pontos, sendo que os londrinos tal como o Arsenal e Manchester United têm menos uma partida.
2 comentários:
O Chelsea ainda vai ganhar o campeonato! Com o Torres no ataque (lá vai o anelka para o banco) e o David Luiz ao lado do Terry têm um equipão!
Não há Berba, há Rooney!
Enviar um comentário