segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ricardo Costa substitui Carvalho na selecção

» Ricardo Costa, 29 anos
Ricardo Carvalho foi dispensado dos trabalhos da selecção nacional, com vista à preparação do encontro amigável frente à Argentina, a ser disputado na próxima quarta-feira, em Genebra, Suiça.

O central do Real Madrid apresentou queixas na coxa esquerda e foi dado como inapto pelo departamento médico da selecção. Para o seu lugar, Paulo Bento chamou Ricardo Costa, que tem estado a fazer uma boa época ao serviço do Valência.

5 comentários:

Visconde disse...

Como é possivel nao chamar o Carriço?!

Anónimo disse...

Treinador: _ U _ _ / _ E _ _ _ _ / _ _ _ _ _ R _ (Sul-Americano que passou por 3 Continentes. Actualmente, está num destes)

Jogador: _ O _ _ S _ _ / _ _ A _ _ _ (Começou a jogar em Portugal, mas actua em Itália há varios anos)

Clube: _ _ _ A _ _ A _ T _ _ (Clube do Hemisfério Norte fundado há mais de 50 anos que ganhou um campeonato do seu país)

Pessoa Famosa: _ _ _ M _ _ E _ _ / _ O _ _ _ _ _ T _ (Ex-Futebolista Italiano que fez toda a sua carreira em Itália)

Outra Modalidade: A _ _ _ _ / _ R _ _ _ H _ _ (Tem menos de 25 anos e é Running Back de uma equipa de futebol americano)

Podem, me ajudar?

Anónimo disse...

Tu e o Record podem ir á merda palhaços.

CPGPSI disse...

Concordo com o Visconde. O Daniel Carriço merecia ter sido convocado pelo Paulo Bento para disputar este amigável, mas não nos podemos esquecer que o Ricardo Costa é titular indiscutível no Valência. Ambos mereciam mas o seleccionador acabou por escolher o mais experiente!

Salvador disse...

Mas há dúvidas de que era o Carriço a merecer lá estar! então o homem já não pode ir aos sub-21, é capitão do Sporting, titular e não é chamado? Depois queixam-se que as equipas não apostam nos jogadores portugueses.