domingo, 20 de fevereiro de 2011

Liga Zon Sagres: P. Ferreira vence em Braga, Académica perde em casa


P. Ferreira vence em Braga e já é quinto

O Paços de Ferreira repetiu a vitória da Taça da Liga e ganhou, este domingo, em Braga (2-1), na 20.ª jornada da Liga de futebol, saltando para a quinta posição e ultrapassando os bracarenses na tabela classificativa.
Um mês depois de terem vencido por 3-2, os pacenses repetiram a façanha, desta com dois golos madrugadores, de Manuel José, de grande penalidade (11 minutos), e Sílvio, na própria baliza (18). Ukra ainda reduziu (35 minutos) para os bracarenses, que voltaram a ser incapazes de se superiorizarem à bem montada equipa do Paços de Ferreira.

Vitória de Setúbal e Naval 1º de Maio repartem pontos

O Vitória de Setúbal e a Naval 1.º de Maio empataram hoje 1-1, num encontro, da 20.ª jornada da Liga de futebol, em que a equipa de Figueira da Foz foi penalizada pela falta de eficácia ofensiva.
Os sadinos marcaram primeiro por Neca, mas Fábio Júnior logrou o empate para a equipa de Carlos Mozer.

Rio Ave vence Académica e José Guilherme sai

Um golo de Bruno Gama, de grande penalidade, já no período de descontos, deu a vitória ao Rio Ave frente à Académica (1-0), em encontro da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputado em Coimbra.
O “onze” de Carlos Brito somou o seu segundo fora, após o 1-0 com a Naval (12.ª jornada), enquanto a Académica está, novamente, sem treinador, já que José Guilherme, muito contestado, anunciou a demissão no final do encontro.

  
Marítimo vence Beira-Mar por 1-0

Um golo do senegalês Baba, marcado aos 79 minutos, permitiu, este domingo, ao Marítimo vencer em casa o Beira-Mar, reduzido a 10 desde os 32 minutos, em encontro da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Com este triunfo, a equipa madeirense interrompeu um ciclo de três jogos marcados por derrotas e ascendeu ao 11.º lugar da tabela classificativa, com 22 pontos, contra 25 do Beira-Mar, que quebrou um período de cinco meses sem perder fora.

2 comentários:

Luis Nunes disse...

Este Braga é uma desilusão.... Por outro lado, o Paços é um excelente surpresa, com vários jogadores jovens e portugueses

C.R. disse...

É de salientar a grande época do Paços e do Rio Ave!