sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sp. Braga vence Marítimo (2-1)

» Domingos Paciência
O Sporting Braga venceu, esta noite, no Estádio dos Barreiros, o Marítimo por 2-1, em jogo da 18ª jornada da Liga ZON Sagres. A equipa orientada por Domingos Paciência bem pode agradecer à sorte, pois viu o Marítimo atirar aos ferros da sua baliza por três (!) vezes nos períodos de desconto.

Os arsenalistas entraram da melhor maneira na partida, com Hélder Barbosa a inaugurar o activo logo aos... 20" segundos de jogo, naquele que é o golo mais rápida da competição até à data. O Marítimo reagiu prontamente e chegou ao empate logo aos 3' minutos, com Baba a finalizar com sucesso um cruzamento de Kléber. Ambas as equipas tiveram oportunidade para marcar por mais vezes, mas só a meio da segunda parte é que surgiu novo golo e para o Sporting de Braga. Após uma joga de insistência na área insular, Custódio cabeçeou para o golo da vitoria. Os bracarenses terminaram o jogo sufocados na sua grande área, mas Artur os ferros da baliza à sua guarda mantiveram o marcador em 1-2.

Com esta vitória, o Sporting de Braga sobe provisoriamente a 5º lugar, com 27 pontos, enquanto o Maritimo está na 11ª posição, com 19 pontos.

3 comentários:

João Gonçalves disse...

O Braga nao merecia ter ganho este jogo, teve uma sorte incrivel

Zé Costa disse...

O Braguinha já merecia umas gotas de sorte

Mendes disse...

Quero ver é o que vão fazer na próxima jornada... contra o Porto!