sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sporting cede empate em Olhão (2-2)

» Sporting volta a ceder empate
O Sporting empatou, esta noite, no terreno do Olhanense a duas bolas, em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga ZON Sagres. Os «leões» desperdiçaram mesmo uma vantagem de dois golos, num jogo onde Paulo Sérgio foi expulso por protestos. O treinador do Sporting pode mesmo estar em risco de perder o seu cargo.

No Estádio José Arcanjo, Hélder Postiga inaugurou o marcador à meia hora de jogo, graças a uma finalização numa zona onde tinha pouco ângulo de remate. O mesmo Postiga ampliaria a vantagem aos 60' minutos. Contudo, dois minutos depois, o Olhanense chegou ao empate, com dois golos em três minutos: primeiro marcou Ismaily, através de um remate rasteiro, e depois Daniel Carriço colocou a bola na própria baliza, num lance onde tentou aliviar a bola da sua grande área com um pontapé acrobático.

A dez minutos do fim da partida Paulo Sérgio recebeu ordem de expulsão de Olegário Benquerença, por protestos, e nos últimos segundos da partida Adilson (Olhanense) também foi expulso. O jogo fica ainda marcado pela estreia de Cristiano com a camisola leonina.

Com este empate o Sporting continua na 3ª posição, com 33 pontos, enquanto que o Olhanense é 7º, com 27 pontos, em igualdade pontual com o Nacional, mas com um jogo a menos.

Leiria bate Nacional da Madeira (0-1)
No outro jogo hoje realizado para a Liga, a União de Leiria foi à Madeira vencer o Nacional por 1-0, com o único golo da partida a ser apontado por Fabrício Simões (45') - o seu primeiro golo da com a camisola leiriense. O Leiria reforçou a posição no 5º lugar, somando agora 29 pontos.

2 comentários:

JP disse...

este sporting mete dó...

CV disse...

Os lagartos nem à europa vao