terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Hulk eleito Melhor Jogador de Dezembro / Janeiro

Hulk foi eleito o Melhor Jogador do Mês no troféu que a Liga Portugal instituiu para premiar os melhores jogadores da LIGA Zon Sagres. Para a eleição deste troféu votam os adeptos registados no site da Liga Portugal e os treinadores da Liga Zon Sagres. São considerados elegíveis os jogadores que tiverem cumprido 50% dos minutos disponíveis de jogos oficiais para esse mês, ou período correspondente às jornadas em questão. Neste caso, o troféu refere-se às jornadas realizadas nos meses de Dezembro 2010 e Janeiro 2011.

Com 17 golos marcados nesta época, o avançado portista continua a ser o que reúne as preferências da maioria, conquistando 30,57%, seguido de dois jogadores do Benfica, Salvio com 12,23% e Saviola com 10,35%

O troféu de Dezembro / Janeiro vai ser entregue no próximo domingo, dia 6 de Fevereiro, momentos antes do desafio Porto – Rio Ave.

4 comentários:

Rogério Medeiros disse...

Mesmo estando a meio da liga, o hulk será com toda a certeza o melhor (de longe!!) desta época

Anónimo disse...

Palhaçada de votacao. Quem merecia era o Salvio!

Rodri disse...

Até parece que o Hulk anda a jogar sozinho. Tirem as palas! Já se viu q este ano é tudo lá para cima, mas ao menos disfarcem um bocadinho. De vez em quando variem e dêem estes prémios a quem realmente os merece.

Saudações futebolísticas
RM

Anónimo disse...

o trio do malfica acabou de dizer porcaria palma para eles!!!!!!!!
podem ver os seus comentarios em baixo do meu!