Um golo de Raul Meireles deu esta tarde o triunfo ao Liverpool por 0-1, no terreno do Chelsea, em jogo da 26ª jornada da Liga Inglesa. Num jogo marcado pelas estreias de Fernando Torres e David Luiz no Chelsea, apesar do brasileiro ter começado no banco, foi o internacional português a figura do encontro. A vinte minutos do fim um cruzamento de Gerrard parecia inofensivo, mas Petr Cech e Ivanovic desentenderam-se na comunicação e a bola acabou por sobrar para Raul Meireles, que se limitou a empurrar para dentro da baliza. Este foi o quarto golo nos últimos cinco jogos do médio, permitindo assim ao Liverpool subir ao sexto lugar da tabela classificativa, enquanto o Chelsea manteve a quarta posição a dez pontos do Manchester United.domingo, 6 de fevereiro de 2011
Meireles dá vitória ao Liverpool sobre o Chelsea
Um golo de Raul Meireles deu esta tarde o triunfo ao Liverpool por 0-1, no terreno do Chelsea, em jogo da 26ª jornada da Liga Inglesa. Num jogo marcado pelas estreias de Fernando Torres e David Luiz no Chelsea, apesar do brasileiro ter começado no banco, foi o internacional português a figura do encontro. A vinte minutos do fim um cruzamento de Gerrard parecia inofensivo, mas Petr Cech e Ivanovic desentenderam-se na comunicação e a bola acabou por sobrar para Raul Meireles, que se limitou a empurrar para dentro da baliza. Este foi o quarto golo nos últimos cinco jogos do médio, permitindo assim ao Liverpool subir ao sexto lugar da tabela classificativa, enquanto o Chelsea manteve a quarta posição a dez pontos do Manchester United.
Marcadores:
Chelsea,
David Luiz,
Fernando Torres,
Liga Inglesa,
Liverpool,
Manchester United,
Petr Cech,
Raul Meireles,
Steven Gerrard
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

3 comentários:
O fernando torres começou no banco? looooooooooooooooool foi titular !!!
o brasileiro começou no banco, ora brasileiro é o David Luis, não?
Meireles em grande! E é bem feito para o menino Torres não ser vira-casaca. O Ancelotti nunca o devia ter posto neste jogo. ainda por cima o anelka tá em forma!
Enviar um comentário