quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Real Madrid e Barcelona na final da Taça do Rei

O Barcelona derrotou esta noite o Almeria por 0-3. Os 5-0 de Camp Nou permitiram a Pep Guardiola apresentar um onze, onde apenas Piqué, Daniel Alves e Busquets, permaneciam dos habituais titulares, com o último a sair ainda lesionado na primeira parte. O primeiro golo surgiu a dez minutos do intervalo através de Adriano. Na segunda parte seria a vez de Thiago Alcantara, num bom gesto de cabeça aumentar o placar, que foi fechado pelo reforço de Inverno, o holandês Afellay.

Na outra meia-final o Real Madrid que já havia vencido em Sevilha por 0-1, voltou a derrotar a formação andaluz, desta feita com dois golos sem resposta. No entanto só nos últimos dez minutos é que os merengues desfizeram quaisquer dúvidas, com Ozil a inaugurar o marcador ao minuto 82' e seria na última jogada do desafio, que Adebayor, faria o 2-0, na estreia com a camisola blanca no Santiago Bernabéu.

A final por muitos desejada e esperada está marcada! Dia 20 de Abril, Real Madrid e Barcelona vão decidir quem vencerá a Taça do Rei de Espanha.

5 comentários:

Kiko disse...

E vai ganhar o do costume.....

Anónimo disse...

HALA MADRID! Mourinho's pay back

Anónimo disse...

O Barça com as reservas dá 3-0 aos gajos com quem o mourinho empatou...

Necas disse...

A grande oportunidade do mourinho ganhar um titulo este ano. sobretudo se for jogado no berbaneu...

Varandas disse...

Mais uma para o Barça. Aposto que o Real este ano nao ganha nada.