quarta-feira, 13 de abril de 2011

Liga dos Campeões: Real Madrid vs Barcelona e Manchester United vs Schalke 04 nas meias finais

» Ronaldo voltou a faturar
O Real Madrid e o Schalke 04 são, juntamente com o Barcelona e o Manchester United, as equipas apuradas para as meias-finais da Liga dos Campeões. Esta noite, a equipa de José Mourinho, Pepe, Ricardo Carvalho e Ronaldo foi a White Hart Lane vencer o Tottenham por 1-0 - golo do CR7 - e o Schalke 04 recebeu e bateu o Inter de Milão por 2-1.

Depois da vitória por 4-0 na primeira mão conseguida no Santiago Barnabéu, José Mourinho não facilitou na deslocação a Londres e optou por poupar apenas Di Maria. Cristiano Ronaldo decidiu a partida com um remate forte (50'), suficiente para bater um desatento Gomes, guardião do Tottenham. O Real Madrid vai defrontar o Barcelona nas meias finais da competição.

O Schalke 04 confirmou o estatuto de equipa-sensação nas provas da UEFA, fruto de uma vitória por 2-1 na recepção ao Inter, que já havia goleado há uma semana em San Siro, por 5-2. O melhor marcador de sempre nas competições europeias, Raúl Gonzalez, abriu o marcador aos 45', mas Thiago Motta precisou apenas de cinco minutos para repôr a igualdade. Já perto do fim, o alemão Howedes fez o tento da vitória germânica. O Schalke vai defrontar o Manchester United, favorito na eliminatória.

3 comentários:

Johnny Brother disse...

Visitem o meu blog: http://www.jovenstalentosnofutebolactual.blogspot.com/

Wilson disse...

O Gomes deu um franguinho à Roberto...

Necas disse...

Eu só quero o Real a ganhar a champions!!!