sábado, 2 de abril de 2011

Liga ZON Sagres: Sp. Braga, Marítimo e Académica vencem

» Kléber soma 7 golos na Liga
A 25ª jornada da Liga ZON Sagres abriu ontem à noite, em Leiria, com a equipa da casa a perder ante o Marítimo por 3-1. Kléber abriu o marcador para os insulares a cinco minutos do intervalo, levando a equipa do Marítimo a vencer para o intervalo. Na segunda parte Djalma dilatou a vantagem, mas João Silva reduziu pouco depois. Contudo, o Marítimo rapidamente voltou a marcar, por intermédio de Kléber, fixando o resultado final em 3-1. O Marítimo é 7º, com 31 pontos, mais um que a União de Leiria, 9ª.

Sp. Braga chega ao 3º lugar
O Sporting de Braga subiu provisoriamente ao 3º lugar da Liga, fruto de uma vitória por 2-1 em Aveiro, onde conseguiu uma reviravolta ante o Beira-Mar. Os da casa chegaram ao intervalo em vantagem, graças a um tento de Tatu, mas Jaime (na própria baliza) e Meyong fizeram os golos que resolveram o jogo a favor dos bracarenses. O Braga soma 40 pontos e fica à espera que ver o que o Sporting fará amanhã, em Guimarães. O Beira-Mar é 10º, com 29 pontos,

Académica afunda Portimonense
Um golo de Laionel foi o suficiente para a Académica vencer, por 1-0, na recepção ao Portimonense. A equipa algarvia pode ficar praticamente condeanda à descida de divisão, caso o Vitória de Setúbal venca amanhã o Rio Ave. O Portimonense é 15º, com 19 pontos e a cinco da linha de água, enquanto a Académica é 12ª, com 28 pontos.

1 comentário:

Anónimo disse...

aproxima-se a reabertura do mercado e o kleber começa a jogar bem outra vez...