quinta-feira, 28 de abril de 2011

Porto e Benfica favoritos nas 'meias' da Liga Europa

Arqui-rivais em 'vantagem' sobre Villarreal e BragaPorto e Benfica são claros favoritos nas meias-finais da Liga Europa, a avaliar pelas odds apresentadas pela bet-at-home.com.
'Dragões' e 'águias' são também os mais fortes candidatos a erguer o troféu no dia 18 de Maio, em Dublin.

O novo campeão nacional recebe o Villarreal embalado pelas duas vitórias diante do Benfica. Os pupilos de Villas-Boas tiveram uma semana para recuperar o fôlego, enquanto que o 'submarino amarelo' teve uma difícil deslocação a Sevilha no passado domingo. A vitória do Porto no Dragão é o cenário mais provável, com uma odd de 1,60. O empate está cotado a 3,50, enquanto que o triunfo dos 'amarillos' pode valer um retorno de 5,50 por cada euro apostado. Os azuis-e-brancos são também favoritos à qualificação para a final, como demonstra a quota de 1,55. A presença do Villarreal em Dublin está avaliada a 2,20.

Benfica e Braga vivem fases distintas, apesar do excelente trajecto que ambas as equipas percorreram na Liga Europa. Os índices físicos e anímicos dos 'encarnados' já conheceram melhores dias, ao passo que os 'arsenalistas' estão altamente motivados pela primeira meia-final europeia da sua história. Tal como o Porto, o Braga teve mais dias para preparar o jogo, enquanto que o Benfica jogou a final da Taça da Liga no sábado. No entanto, as 'águias' são favoritas na Luz, como indica a odd de 1,50. O empate (3,60) e a vitória do Braga (6,65) são tidos como muito improváveis. O Benfica também reúne maior favoritismo no conjunto das duas mãos, com uma odd de 1,40. A passagem do Braga à final apresenta uma quota de 2,70. A bet-at-home.com considera o Porto o semi-finalista com mais probabilidades de conquistar a Liga Europa (2,15). O Benfica é o segundo melhor cotado (3,40), à frente do Villarreal (4,25) e do Braga (7,00).Poderão existir alterações ao nível das odds.

Confirme as odds actualizadas em: http://www.bet-at-home.com/campaign.aspx?action=jumpEventGroup&SportID=1&EventGroupID=3429&cid=12487&lang=PT.

Sem comentários: