quinta-feira, 14 de abril de 2011

São Paulo quer juntar Forlán a Luis Fabiano

Cerca de 40 anos depois, o São Paulo poderá vir a contar com mais um membro do clã Forlán. Segundo a Sportv brasileira, Diego está em vias de seguir as pisadas do pai, Pablo, que virou ídolo da 'torcida' na década de 70. O 'Tricolor' está em negociações com o Atlético de Madrid, e dinheiro não será problema. O jovem promissor Casemiro pode ser incluído no negócio.

Em declarações à Rádio Pan, Pablo Forlán falou da forte possibilidade do filho rumar ao Morumbi: «Ele e o Luis Fabiano formariam um ataque formidável. Conversei com o Diego hoje e ele não sabe de nada, mas acredito que uma negociação seria viável. Ele tem mais dois anos de contrato com o Atlético, mas acho que um acordo poderia acontecer. Sem dúvida nenhuma, o Diego gostaria de jogar em um clube como o São Paulo».

O São Paulo contratou recentemente Luis Fabiano, por um valor a rondar os 7,5 milhões de euros, e a possibilidade de juntar o ex-jogador do Sevilha a Forlán está a causar euforia entre os adeptos 'tricolores'.

2 comentários:

Guus disse...

Vão sonhando... o dinheiro não é tudo... de certeza que muitos colossos europeus gostavam de o ter

Vasco disse...

tá tudo doido... Mas agora quer tudo ir passar férias ao Brasil é? Tenho o Forlan em boa cosnideração e não quero acreditar nisto. ainda tem muito para dar num clube de elite (coisa que o Atletico tb n é).