sábado, 16 de abril de 2011

Liga ZON Sagres: Vit. Guimarães bate Marítimo (2-0)

» Vit. Guimarães voltou às vitórias
O Vitória de Guimarães venceu hoje o Marítimo por 2-0, em jogo da 27ª jornada da Liga ZON Sagres, colocando fim a uma série de seis encontros sem conseguir os três pontos. No Minho, Rui Miguel (55') e Renan (85') fizeram os golos que valem à equipa vimaranense um provisório 5º lugar (37 pontos). O Marítimo tem a luta pelos lugares europeus dificultada - ocupa o 9º lugar, com 32 pontos.

Olhanense e Paços de Ferreira ficam pelo nulo
Com os olhos postos nos lugares europeus, o Paços de Ferreira foi a Olhão empatar a zero, resultado que põe fim a uma série de quatro derrotas consecutivas para ambas as equipas. O Paços de Ferreira está no 7º lugar, com 34 pontos, enquanto o Olhanense é 13º com 29 pontos.

Académica e Vit. Setúbal empatam a uma bola
No jogo inaugural da 27ª jornada da Liga, Académica e Vitória de Setúbal empataram a um golo, numa partida marcada por uma fraca arbitragem de Jorge Jousa. Com golos de Miguel Fidalgo (38') para os da casa e de Cláudio Pitbull para os sadinos (81'), as duas equipas têm a permanência na Primeira Liga praticamente garantida.

2 comentários:

Hugo Vaz disse...

O Guimarães tinha equipa para andar mais acima.. não se compreende

Passe a Rasgar disse...

Deixo aqui um mistério:
Qual é o jogador que tem entre 25 e 30 ans, é um defesa-esquerdo, jogou em 4 clubes em toda a sua carreira, é o nº 3 no seu actual clube e tem menos de 1,75 metros.

QUEM SERÁ???

O Barça merecia ter ganho o jogo pois jogou melhor e foi mais equipa do que os convencidos do Real. BARÇA FOREVER!!! MESSI FOREVER!!!

http://www.jovenstalentosnofutebolactual.blogspot.com