sábado, 16 de abril de 2011

Messi e CR7 marcam no empate entre Real Madrid e Barcelona (1-1)

» Craques 'empataram-se'
Real Madrid e Barcelona empataram esta noite no Santiago Barnabéu a um golo, em jogo da 32ª jornada da Liga espanhola. Com este resultado, o Barcelona segue na liderança do campeonato com 85 pontos, mais oito que os «merengues», isto a seis jornadas do fim da competição.

Na antevisão ao clássico, José Mourinho disse que não há jogo em que o Real Madrid termine com 11 jogadores frente ao seu rival e a profecia cumpriu-se - mas com justiça-se, diga-se. Aos 53 minutos, Raúl Albiol placou David Villa depois de ter jogado a bola com a mão dentro da grande área e o árbitro assinalou grande penalidade, expulsando o defesa espanhol. Na conversão, Lionel Messi abriu o ativo.

Foi já a dez minutos do fim da partida que o Real Madrid conseguiu chegar ao empate. Marcelo foi derrubado na grande área catalã e, na conversão da grande penalidade, Cristiano Ronaldo fez o tento do empate, o seu primeiro frente ao Barcelona. O extremo português cumpriu os 90 minutos, assim como a dupla Ricardo Carvalho - Pepe.

4 comentários:

BD disse...

o real podia ter ganho à vontade com 1 a menos.. a sorte nao esteve do lado do mourinho

Anónimo disse...

O Messi voltou a mostrar porque é claramente melhor e mais completo que o CR. Dá gosto vê-lo jogar, e ao seu barça

FV disse...

se têm assinalado o penalti ao villa na primeira parte era mais uma MANITA!

Passe a Rasgar disse...

O Barça merecia ter ganho o jogo pois jogou melhor e foi mais equipa do que os convencidos do Real. BARÇA FOREVER!!! MESSI FOREVER!!!

http://www.jovenstalentosnofutebolactual.blogspot.com