terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jaime Pacheco no Beijing Guoan

Jaime Pacheco vai treinar a equipa chinesa Beijing Guoan. O técnico português assinou por uma época e começará a trabalhar com a equipa em janeiro, para preparar a nova época.

“Não podia ficar indiferente ao forte desejo do Beijing Guoan em assegurar os meus serviços. Senti-me muito desejado por um clube que tradicionalmente luta para vencer todas as competições. Foi campeão em 2009 e pretende ser de novo em 2011. Espero poder dar essa alegria a todos os que se esforçaram para garantir os meus serviços”, afirmou Jaime Pacheco ao site da Promosport, empresa que agencia o técnico.

"Estou motivado e acredito que sairei vencedor de mais um desafio aliciante para a minha carreira. A simpatia e profissionalismo com que me receberam fazem-me acreditar que estão reunidas todas as condições para um trabalho de sucesso. Vou lutar para dar alegrias aos adeptos", concluiu o treinador português.

3 comentários:

nuno félix disse...

este pacheco tambem só treina equipas destas...

Mário disse...

o contigente de treinadores tugas na ásia continua a aumentar.. Só o paulo sérgio é que não vai para lá!

Anónimo disse...

CArrega pacheco!!!!!!!