domingo, 12 de dezembro de 2010

Taça de Portugal: Benfica vence Braga (2-0)

O Benfica venceu, esta noite, o Sp. Braga por 2-0 e apurou-se para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Saviola deu vantagem aos encarnados antes do intervalo (38'), tendo cabido a Aimar «matar» o jogo já em cima do minuto 90'. Recorde-se que o jogo estava, inicialmente, marcado para 20 de Novembro, mas o encontro foi adiado devido à última cimeira da NATO.Os pupilos de Jorge Jesus vão agora medir forças com o Olhanense, em data a ser agendada.

Pinhalnovense, Rio Ave e Vitória de Guimarães apurados
O Pinhalnovense (II B) venceu o Leixões, da Divisão de Honra, nas grandes penalidades e carimbou o passaporte para os oitavos-de-final. Quinaz deu vantagem à equipa forasteira na através de uma g.p. (41'), mas Danilo empatou para o Leixões (54'), resultado que se manteve até às grandes penalidades. Neste capítulo, o Pinhalnovense acabou por vencer por 5-4.

O Rio Ave derrotou o Atlético (II B) por 4-1, num resultado construído na primeira parte e que vale a passagem aos quartos-de-final. Yazalde bisou (26' e 36'), Bruno Gama ampliou (40') e Éder Monteiro (43') fixou o marcador vilacondense antes do intervalo. O Atlético reduziu por intermédio de Rolão (54') e Cícero, perto do fim do jogo, ainda se deu ao luxo de falhar uma grande penalidade, naquele que seria o quinto golo da equipa da casa. 

O Vitória de Guimarães bateu o Torreense (II B) por 2-0 e também está nos quartos. Edgar abriu o activo (15') e Toscano, de regresso aos golos, fixou o resultado final (65'). Os vimaranenses não sentiram grandes dificuldades na partida, apesar da equipa da II B ter deixado uma boa imagem em campo.

3 comentários:

JH disse...

Até que enfim voltam a mostrar garra!! CARREGA SLB!!!!

Tiago disse...

GRANDE SAVIGOL!!!

Rui Seco disse...

o benfica continua a desperdiçar golos incriveis.. o fcp nao tem concorrência