terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Benfica lidera à Condição!

Numa partida em atraso da 10ª jornada, o Benfica venceu esta tarde o Mogadouro, por uns expressivos 7-1, e lidera o Campeonato Nacional à condição, com 38 pontos.

Paulo Fernandes manteve a confiança em Vitor Hugo, na baliza, tendo apostado também em Mário Carreiras para substituir o lesionado César Paulo no cinco inicial.

O Benfica entrou de "rompante" no encontro, com Arnaldo Pereira e Joel Queirós a marcarem dois golos nos primeiros 10'. Dois minutos depois, Davi facturou o 3-0.

Ainda antes do "descanso", Mário Carreiras e Diece estabeleceram o 5-0, que permitia ao Benfica ir para intervalo de "consciência tranquila".

No segundo tempo, os Encarnados abrandaram o ritmo e o treinador benfiquista aproveitou para gerir o esforço da equipa, rodando os jogadores.

Para encerrar a contagem das "Águias", Joel Queiróz e Arnaldo Pereira fizeram o "gosto ao pé" e fixaram o resultado em 7 golos a favor dos visitantes.

A 2' do final, ainda houve tempo para Miguel Castro marcar o tento de honra do Mogadouro, que nesta altura é "lanterna vermelha" no Campeonato.

Recordo que amanhã o Belenenses acerta calendário diante do Modicus-Sandim (que na jornada anterior defrontou o Benfica).

2 comentários:

Guga disse...

O Diece é um jogador fenomenal, o melhor a actuar em Portugal

Yuri Ferreira disse...

o scp ainda vai ganhar novamente o campeonato...