terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Jorge Costa abandona futebol

Surpreendentemente, Jorge Costa anunciou que vai deixar o futebol. O técnico demitiu-se do comando técnico da Académica, e em comunicado oficial publicado no site da 'briosa', alega motivos pessoais para abandonar a carreira de treinador.



Comunicado de Jorge Costa:

«À Académica,

É difícil esta missão de me dirigir a vós neste momento. Não são muitas as palavras que terei a dizer para justificar esta minha decisão, mas sinto o dever de vos deixar uma mensagem de despedida, tantos foram os bons momentos que passei em Coimbra.

Antes de mais, quero dizer-vos que não estou a deixar a Académica. Estou a deixar o futebol.

Por motivos estritamente pessoais que não me permitem continuar a actividade profissional que mais me realiza, hoje anuncio com grande tristeza que deixarei de treinar equipas de futebol. Não deixo apenas de ser treinador da Académica, deixo de ser treinador de futebol.

Neste momento, quero registar o orgulho pelo desempenho desportivo da minha equipa, o qual tenho de agradecer aos meus jogadores e aos restantes membros da equipa técnica, que sempre me apoiaram, compreenderam e potenciaram o meu trabalho. A todos eles desejo as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Não posso deixar de pedir desculpa ao Presidente da Académica, dirigentes, equipa técnica, jogadores e demais funcionários. Aos Sócios e aos adeptos... Para com todos eles fico em dívida, uma dívida que jamais poderei saldar.

Por fim, quero registar o grande privilégio que foi para mim treinar a Académica. Num momento difícil como este, dá-me um certo conforto saber que treinei este clube e guardarei para sempre todos os bons momentos que me proporcionaram.

Um abraço a todos e muito sucesso, dentro e fora das quatro linhas…»

3 comentários:

Ricky disse...

deve ter um motivo mesmo forte, pois vinha a realizar um bom trabalho em todas as equipas por onde passou

Alexandre Morais disse...

Até já te imaginava a treinar o NOSSO FC Porto! Espero que esteja tudo bem contigo, Jorge. Que voltes rápido ao futebol, pois sem ti não é o mesmo! Forte abraço

Castro disse...

Que cena esquisita. Alguém sabe do que se trata?