Pôncio Monteiro |
Pôncio Monteiro, dirigente do FC Porto e comentador televisivo, faleceu esta manhã, com 70 anos, no Hospital de Santo António, no Porto. Um acidente vascular cerebral, sofrido na última sexta-feira e que o deixou em coma, foi a causa da sua morte.
Eterno adepto do FC Porto, Pôncio Monteiro era membro do Conselho Superior do clube e foi também vice-presidente sob o mantato de Pinto da Costa, tendo desempenhado igual função na Federação Portuguesa de Futebol. Poucas horas antes de ter sofrido o acidente, esteve presente no jantar de Natal promovido pelo FC Porto.
Aurélio Márcio |
Ontem, Portugal também se despediu de Aurélio Márcio, um dos nomes mais importantes da história do jornalismo desportivo lusitano. Co-fundador do jornal "A Bola", o jornalista natural de Fafe passou também pelo "Record" e coleccionou vários ilustres prémios. Em 2002, foi distinguido pela FIFA como o jornalista com mais presenças em Campeonatos do Mundo (11), tendo também recebido a Comenda da Ordem de Mérito, atribuída por Mário Soares, então presidente da República. Faleceu com 91 anos.
3 comentários:
Diz que n se deve falar mal dos mortos, por isso, espero que descansem ambos em paz. Mas enquanto vivo, detestava o Pôncio Monteiro. Detestava os comentários deles, a arrogância e, acima de tudo, o facto de ser um dos 'boys' do Pinto da Costa!
Perdem-se dois grandes senhores e o resto é conversa.
Q descansem em paz!
Enviar um comentário