domingo, 26 de dezembro de 2010

Man. City enlouquece por Hulk

O interesse do Manchester City em Hulk já é conhecido, mas atingiu ontem valores astronómicos: 85 milhões de euros é quanto os citizens estão dispostos a oferecer pelo goleador, avançou o diário britânico Daily Mail. Apesar do valor volumoso, Pinto da Costa admitiu, recentemente, que só está disposto a perder o Incrível pelo valor da sua cláusula de rescisão - 100 milhões de euros.

Caso o negócio fosse efectivo por 85 milhões de euros, o FC Porto receberia apenas cerca de 38 milhões, uma vez que detém apenas 45% do passe de Hulk.

3 comentários:

Anónimo disse...

Estas especulações só têm uma pretensão: fazer com que o Hulk comece a ficar desorientado

Julio Vaz disse...

O Hulk vale bem os 100 milhões, é um fenómeno! Mas precisa de ir para uma equipa que saiba explorar as suas qualidades, como o Man United. Se for para o City vai ser mais um fiasco!

Anónimo disse...

Não acredito que a sua ida para o City possa-se considerar um fiasco. Hulk é um grande jogador e seria uma mais valia em qualquer clube da Premier, ainda mais com um treinador como Mancini cada vez mais experiente ( convém não esquecer que o Mourinho deixou a papinha feita ao Benitez, mas o Mancini já lhe tinha feito o mesmo...)