quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vukcevic oferecido ao FC Porto

Vukcevic pode imitar Moutinho
De acordo com o Diário de Notícias, Simon Vukcevic foi oferecido ao FC Porto. O empresário do montenegrino, Nir Zahavi, terá telefonado a Pinto da Costa para discutir uma eventual negociação, isto porque os dragões estiveram interessados no jogador em 2007 - na altura, ainda jogava no Saturn.

Contudo, o presidente do FC Porto não terá sido conclusivo no interesse no médio do Sporting. O leque alargado de opções no plantel portista para a posição que Vukcevic ocupa pode esfriar o interesse azul e branco na sua contratação. Ainda assim, o preço que o FC Porto teria que pagar - 'apenas' 2 milhões de euros por 50% do passe - pode ser convidativo.

O Diário de Notícias vai mais longe e adianta que Izmailov pode ingressar no Dragão na próxima época. O médio russo já tinha sido associado à cidade Invicta no último defeso, mas uma grave lesão anulou uma hipotética transferência. A fonte lembra que o «sim» dado pelo jogador ao FC Porto no Verão pode prevalecer.

4 comentários:

Vasco disse...

Hmmm o DN não costuma falhar...

Sportinguista de Alma e Coração disse...

Para aqueles que mandam as culpas para o Costinha, aqui está um caso de 1 empresário que telefona ao PC. COSTINHA FOREVER!!! ÉS UM EXCELENTE DIRECTOR-DESPORTIVO.

Tó M. disse...

O Costinha é mt bom.. para os rivais do SCP!!! está a destruir o clube e voces ainda gostam dele....

Hugo Livramento disse...

Este gajo nao tem lugar nem no Braga!