terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Villas Boas renova pelo FC Porto

Villas Boas (foto ASF)
Villas Boas no Dragão até 2013
O FC Porto comunicou à CMVM que chegou a acordo com André Villas Boas para a extensão do contrato que o liga ao Dragão. O técnico fica na cidade Invicta até 2013, o que vai de encontro ao que disse Pinto da Costa, numa entrevista ao jornal "O Jogo". O presidente portista garantiu que Villas Boas ficaria mais de duas épocas no Dragão e, pelo menos, já há garantias contratuais para tal. Pinto da Costa recebe, assim, um "presente" desejado, uma vez que completa hoje 73 anos.

Em conferência de imprensa, Pinto da Costa expressou a sua alegria pela renovação do treinador: «É a garantia e prova de toda a confiança que temos no André Villas Boas. Os votos de confiança não se dão para enganar o povo, mas para renovar e ampliar o tempo de trabalho do técnico no clube. Essa sim é a prova cabal de confiança num técnico». O presidente dos azuis e brancos disse ainda que espera «esta seja apenas uma das muitas renovações» do treinador-sensação na Europa.
André Villas Boas também se mostrou satifeito pela renovação do vínculo, que considerou ser «um privilégio». «Estamos a meio de um longo percurso e vamos triunfar a todos os níveis. É também uma grande honra ter ao meu redor toda esta competência e é um facto que ganhamos sempre quando estamos unidos», rematou.

Eis o comunicado à CMVM:
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que prolongou por mais uma época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2013, o contrato de trabalho que liga a sociedade ao treinador da sua equipa principal de futebol, André Villas Boas.»

3 comentários:

CS78 disse...

Consta que o Inter quis mesmo levar o Villas-Boas...

Valter S. disse...

sim sim.. deve ser! É isso e o JJ também ter sido sondado na pré-época por vários 'gigantes'....

Gualter disse...

A prova como ele é bom treinador está nos resultados, e isso ninguém pode refutar