terça-feira, 21 de dezembro de 2010

José Couceiro é o novo director de futebol do Sporting

Sporting anunciou hoje a contratação de José Couceiro para o cargo de director-geral de futebol. Em comunicado à CMVM, os 'leões' adiantam que o ex-treinador do Gaziantepspor iniciará funções a partir de 1 de Janeiro de 2011. Ao que tudo indica, Costinha permanecerá na estrutura directiva do Sporting, sob as ordens de Couceiro.



Comunicado do Sporting à CMVM:

«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010»

5 comentários:

Kiko disse...

Grande chapada ao Costinha...

Anónimo disse...

Aleluia vão buscar alguém com experiência! Agora falta mudar o treinador e o presidente...

JL 76 disse...

Viva os tachinhos! Arranjem-me aí um espacinho para mim também, sff. Até nem cobro muito. 2000 € por mês e fico satisfeito!

Zeca Maneca disse...

Agora tragam o Thierry Henry! Já li isso num jornal!

Martim disse...

Acho uma péssima escolha. Esse sr por onde passou só fez asneira. É isto que eu n compreendo no meu clube. Aquilo parece o circulo dos amigos. Para que é que metem lá mais um director? Para gerir o quê? Não há dinheiro.