Sporting anunciou hoje a contratação de José Couceiro para o cargo de director-geral de futebol. Em comunicado à CMVM, os 'leões' adiantam que o ex-treinador do Gaziantepspor iniciará funções a partir de 1 de Janeiro de 2011. Ao que tudo indica, Costinha permanecerá na estrutura directiva do Sporting, sob as ordens de Couceiro.
Comunicado do Sporting à CMVM:
«Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director – Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.
O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.
Lisboa, 21 de Dezembro de 2010»
5 comentários:
Grande chapada ao Costinha...
Aleluia vão buscar alguém com experiência! Agora falta mudar o treinador e o presidente...
Viva os tachinhos! Arranjem-me aí um espacinho para mim também, sff. Até nem cobro muito. 2000 € por mês e fico satisfeito!
Agora tragam o Thierry Henry! Já li isso num jornal!
Acho uma péssima escolha. Esse sr por onde passou só fez asneira. É isto que eu n compreendo no meu clube. Aquilo parece o circulo dos amigos. Para que é que metem lá mais um director? Para gerir o quê? Não há dinheiro.
Enviar um comentário