quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Ninho da Águia: Voltámos?...

Numa hora de relativa felicidade para a família benfiquista, volto a lembrar o mérito de quem decidiu manter a estrutura da equipa de futebol inalterável após o péssimo inicio desta época, quantos não pediram a cabeça de Jorge Jesus, de Rui Costa, de Vieira e até de Roberto… Como sempre, as crises devem ser resolvidas de dentro para fora e não ao contrário, com serenidade e calma, sem pânico e pressões exteriores! Parabéns a quem soube acreditar numa equipa que muito nos deu na época passada!

Sobre o jogo de ontem, alguém se lembrou do David Luiz? Primeiro ninguém se lembrava deste jogo, o assunto de primeira página era apenas a transferência do internacional Brasileiro, de um momento para o outro todos se esqueceram que jogámos no Dragão sem um dos jogadores mais queridos dos adeptos encarnados, parabéns também ao Luisão e Sidnei, e obviamente, até sempre grande, enorme David Luiz!

4 comentários:

Hugo Monteiro disse...

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hugo Santos disse...

Por muito bem que o Sidnei tenha jogado ontem, nunca será tão bom como o David Luiz. Há que ter em conta que o FCP ontem pouco perigo causou, e o Benfica jogou em alta pressão. Quando o SLB defrontar adversário que lancem a bola para as costa do Sidnei, aí é que vão surgir problemas...

Kastro disse...

O Benfas safou-se bem porque nao jogou o Falcao. No jogo da 2a mão fazemos contas vão ver. comecem a cantar vitória e depois entalam-se. Nós somos o FCP!!!

Kardec disse...

Os jogadores passsam e o clube fica. Gostávamos todos muito do David Luiz mas é impossível manter estes jogadores com propostas milionárias como a do Chelsea.
Só tenho pena é que não decidam apostar no Miguel Vitor que para mim é o que melhor lhe poderia suceder.