quarta-feira, 27 de abril de 2011

Benfica contrata trio do Varzim

Neto (defesa, 22 anos), Tiago Terroso (médio, 23 anos) e Rafael Lopes (avançado, 19 anos) são os mais recentes reforços do Benfica. Os três jogadores, provenientes do Varzim, chegam à Luz através do protocolo que os dois emblemas assinaram no ano transacto. De acordo com a Lusa, os 'encarnados' vão pagar cerca de 250 mil euros aos poveiros, que salvaguardam uma percentagem numa futura transferência dos atletas.

4 comentários:

Anónimo disse...

só se forem para a equipa b..

Cuco disse...

ui que belos jogadores... com tanto puto bom nos juniores vão buscar estes gajos

Ricardo C. disse...

Esta é mais uma daquelas negociatas para encher os bolsos a alguém. Se aidna fosse por terem descoberto talentos impressionantes que iam para o plantel principal... Agora gajos com 22 e 23 anos. Mais uns para andarem por aí a rodar. E nós lá continuamos com os Menezes, os Peixotos, os Kardecs, Weldons, Fernandez e afins. Assim não vamos lá, não.

IRREDUTIVELCSM disse...

Eu gostava de saber quantos jogadores já contratou o Benfica ao longo desta época, quantos milhões foram já investidos nesta equipa.
É que basta passar pelos vários blogues e são às dezenas os jogadores que são dados como certos e/ou contratados pelo clube da Luz.