terça-feira, 5 de abril de 2011

Nuno Gomes não tem carreira em risco

Nuno Gomes abandonou hoje o Hospital dos Lusíadas depois de ter sido operado ontem ao menisco do joelho esquerdo. O médico responsável pela cirurgia, António Martins, garantiu que a carreira do capitão do Benfica não está em risco: «Não há razões para isso. O Nuno tem uma lesão meniscal, como qualquer cidadão pode ter, e vai recuperar. Esta lesão não será impeditiva de prosseguir a sua carreira».

Em declarações à Benfica Tv, o avançado de 34 anos revelou que a operação correu bem e que espera regressar em breve aos relvados: «Vou recuperar o mais rapidamente possivel e a cem por cento, que é o mais importante. Uma lesão nunca é bem-vinda mas a vida é assim. O que interessa é que a operação correu muito bem e em breve posso voltar aos relvados».

3 comentários:

NuNo Gomes disse...

espero bem q continues connosco, capitao!!

Juca disse...

é muito azar junto.. primeiro o treinador nao confia nele, agora que podia jogar na liga (pois ja esta decidida) para quebrar o record dos 400 jogos, lesiona-se..

Carlos Barata disse...

Logo agora que ia começar a jogar mais de certeza. é preciso azar. Que recupere rapidamente que tb ele não nos abandone. És e serás sempre o nosso capitão!!!