quinta-feira, 24 de março de 2011

Abrantes Mendes anuncia Dunga, Futre divulga alvos

Abrantes Mendes, candidato à presidência do Sporting, anunciou, através da sua acessoria de imprensa, que tem um pré-acordo com Dunga, ex-seleccionador do Brasil. Apesar do técnico ter desmentido qualquer tipo de acordo, a acessoria do antigo médio assegurou que o próprio garantiu estar disponível para o cargo. Deste modo, cai por terra um possível regresso de Balakov, que chegou a ser ventilado como sendo o eleito de Abrantes Mendes.

Futre deseja Taiwo e Wendt

Paulo Futre, homem forte da candidatura de Dias Ferreira, revelou que está em negociações com Taiwo (Marselha) e Wendt (Copenhaga), jogadores que também estão na órbita do arqui-rival Benfica. Donadel (Fiorentina) e Trochowski (Hamburgo) são mais dois jogadores que já foram contactados. Para além destes quatro atletas, Futre tem em cima da mesa nomes como Bojan (Barcelona), Canales e León (Real Madrid), Breno (Bayern), Alexis Sanchez (Udinese) e Stekelenburg  (Ajax).

4 comentários:

Anónimo disse...

os alvos do futre são hilariantes...

NuNo Gomes disse...

LOLOL, o futre tá todo maluco. bojan? yaaaaaaah. sanchez? sim, sim. o barça queria o gajo... lol. Estes lagartos só fazem rir!

Snowhite disse...

O Dunga não pode. resta escolher entre os restantes 6 anões.

Anónimo disse...

portanto o mesmo guarda redes que o manU queria para substituir o van ser sar vem para o sporting, o tipo que e titular na selacçao holandesa... claro, era preciso vender o moutinho duas vezes