sábado, 26 de março de 2011

Portugal empata com o Chile (1-1)

A seleção portuguesa de futebol empatou a um golo com o Chile, em Leiria, em jogo de caráter particular. A equipa das quinas abriu o marcador ao quarto de hora de jogo, por intermédio de Silvestre Varela, que foi titular pela primeira vez e estreou-se a marcar, de cabeça, na sequência de um pontapé de canto. Contudo, já perto do intervalo, o sportinguista Matías Fernandez empatou a partida, graças a um remate forte na conversão de um livre direto, que só parou no fundo das redes de Rui Patrício.

A melhor notícia da noite acabou por ser o empate, também a um golo, entre a Noruega e a Dinamarca, em jogo de qualificação para o Euro 2012. Graças ao resultado registado, Portugal depende agora de si mesmo para vencer o Grupo H e carimbar o passaporte para o Europeu.

4 comentários:

CV disse...

Que jogo tão monótono... Naquela cidade só podia.. o futebol lá é tratado como se fosse um jogo de matraquilhos...

Johnny Brother disse...

O Rui Patrício é o guarda-redes que faz falta à Selecção, porque ao contrário do senhor Eduardo, este nao sofreu 4(!) golos de uma selecção como a do Chipre. EDUARDO RUA! NÃO PRESTA PARA A SELECÇÃO! O Rui tem evoluído bem! Só não vê quem não quer e quem nao percebe nada de FUTEBOL.

Anónimo disse...

Tu deves ser atrasado mental, só pode. Contra o Chipre o Eduardo só errou no 4º golo. Hoje o Rui Patricio deu uma enorme frangalhada, um livre em zona frontal a 35 metros da baliza é sempre defensável.

Baltazar the cat disse...

Voces são os tipicos adeptos que atribuem a culpa sempre aos GR...