domingo, 27 de março de 2011

Godinho Lopes eleito presidente do Sporting após recontagem

Godinho Lopes no momento da votação (foto ASF)
»  Godinho Lopes
Surpresa em Alvalade: Godinho Lopes é novo presidente do Sporting, sucedendo ao demissionário José Eduardo Bettencourt. Foi preciso esperar pelas 5h horas deste domingo e por uma recontagem de votos para se apurar o vencedor definitivo, isto porque Bruno de Carvalho chegou a ser dado como o novo presidente do clube.

A pedido de Godinho Lopes, foi feita a recontagem de votos que ditou a reviravolta em Alvalade. Inicialmente, Bruno de Carvalho tinha 600 votos de vantagem sobre o seu adversário, mas acabou com menos 300 que Godinho Lopes. Luís Duque e Carlos Freitas serão os braços direitos do novo presidente leonino.

A noite em Alvalalade ficou marcada por vários incidentes violentos entre adeptos do Sporting, que implicaram a ação da polícia de intervenção. Dezenas de apoiantes de Bruno de Carvalho ficaram enfurecidos com a eleição de Godinho Lopes, fator que obrigou a polícia a escoltar o novo presidente do clube, isto porque alguns adeptos tentaram mesmo agredir o novo líder do clube de Alvalade.

5 comentários:

Bruno Vaz disse...

Trafulhice!!!!!!!

N.M. disse...

É estranho como Bruno de carvalho tinha 600 votos de vantagem na 1ª contagem e depois perde por 300...

Anónimo disse...

Estranho? Quanto se contam votos à mão pode acontecer! Curioso é o sportinguistas quererem mudança mas escolhem um presidente que já lá andou...

Ventura disse...

Como é que o Sporting há-de fazer alguma coisa de jeito no campeonato se nem contas sabem fazer... Infelizmente, parece um clube de amadores, ainda que nem sequer seja sportinguista.

JL 76 disse...

R I D I C U L O! A monarquia está instalada em Alvalade há muitos anos. É preciso uma revolução a sério!