terça-feira, 29 de março de 2011

Beckenbauer clama por ajuda para salvar o rival de Munique

A lenda do futebol alemão – e planetário – Franz Beckenbauer veio hoje publicamente pedir ajuda para salvar o TSV 1860 de Munique, clube que se encontra à beira da “morte”. Presidente honorário do Bayern o “kaiser” sublinha que é impensável imaginar a cidade de Munique sem o TSV 1860, emblema este que viveu sempre na sombra do colosso da Baviera. Beckenbauer já fez saber que apelou à ajuda de inúmeros amigos seus para que invistam o mais rapidamente possível no pequeno TSV 1860 de forma a evitar o fim do rival citadino do Bayern. Refira-se que o TSV 1860 Munique – actualmente a competir na 2ª Divisão alemã – precisa de angariar ainda esta semana pelo menos 8 milhões de euros para não se ver forçado a apresentar uma declaração de insolvência.

3 comentários:

Tiago Freitas disse...

Atitude bonita. Em Portugal isto não acontecia

Anónimo disse...

Situação impensável em portugal, pois não estou a imaginar o LF Vieira ou outro benfiquista famoso pedir ajuda para salvar o Sporting, nem o Godinho Lopes fazer o mesmo em relação ao benfas.

Aliás temos um exemplo claro do nosso individualismo extremo na cidade do Porto, pois nunca vi o sacana do Pinto da Costa pedir ajuda para salvar o Salgueiros ou o Boavista, que como se sabe estão nas ruas da amargura.

Kardec disse...

Isto cá só se houvesse algum interesse por detrás. Eu tenho pena da situação do sporting, sinceramente. É mau quando as nossas vitórias sobre eles passam a parecer uma coisa banal, apenas mais um jogo.