sexta-feira, 4 de março de 2011

Dias Ferreira garante Rijkaard

O candidato à presidência do Sporting Clube de Portugal confirmou hoje que já tem um acordo assinado com o treinador holandês Frank Rijkaard para treinar o clube de Alvalade. O compromisso tem por base um contrato de dois anos, com mais um de opção.

Dias Ferreira continua assim a compor o seu painel de responsáveis para o futebol leonino, depois de ter já confirmado Paulo Futre para director desportivo do Sporting. No entanto, todas estas contratações serão apenas efectivadas caso o candidato vença as eleições para a presidência dos leões, a decorrer no próximo dia 26.

Frank Rijkaard tem 48 anos e conta com uma vasta experiência como treinador de futebol, tendo já passado por clubes como o Sparta de Roterdão, Galatasaray e até Barcelona. Rijkaard foi também seleccionador holandês.

2 comentários:

Vicente disse...

lololololol
Rijkaard? Como não veio enquanto jogador, pode ser que aceite como treinador? este gajo é mau. Começam logo com a mania das grandezas e depois com os resultados que se sabe. Onde é que há dinheiro para este senhor? E as contratações? Acham que ele conhece gajos como o Cristiano, que é para o que o Sporting tem dinheiro? Sejam realistas!!!

Anónimo disse...

ENFIM!