segunda-feira, 7 de março de 2011

Dois empates no encerramento da jornada 22

No encerramente da 22ª jornada da Liga ZON Sagres, Paços de Ferreira e Naval (0-0) e Portimonense e Nacional da Madeira (1-1) empataram. Na Mata Real, a equipa pacense falhou a oportunidade de ficar a um ponto do Sporting e do 3º lugar. Carlitos (Naval) até foi expulso aos 37 minutos, mas a equipa da Figueira da Foz aguentou o nulo. O Paços de Ferreira isolou-se no 4º lugar, com 33 pontos, e a Naval está no penúltimo lugar, com 16.

Em Portimão, num relvado que parecia uma verdadeira «piscina», culpa da chuva intensa que foi caindo ao longo do dia, o Portimonense conseguir empatar a um golo com o Nacional da Madeira, graças a um golo sensacional de Pedro Moreira. A equipa madeirense até foi a primeira a marcar, num golpe de insistência de Skolnik (54'). Dez minutos depois, Todorovic foi expulso da partida e deixou a equipa insular a jogar com 10 elementos. O Portimonense ficou numa situação idêntica a dois minutos do fim, por expulsão de Pedro Silva. Contudo, já em cima do minuto 90, Pedro Moreira passou com mestria por dois adversários e fez um soberbo «chapéu» sobre Bracali, conseguindo um dos golos mais vistosos da Liga até esta jornada.

Com este empate, o Nacional da Madeira saiu dos lugares europeus e está agora na 7ª posição, com 30 pontos. O Portimonense continua no último lugar da tabela classificativa, com 15 pontos.

Sem comentários: