sábado, 19 de março de 2011

Van Basten é o treinador de Bruno de Carvalho

O lendário Marco Van Basten será o próximo treinador do Sporting caso Bruno de Carvalho vença as eleições presidenciais, que decorrem no próximo dia 26 de Março. O candidato anunciou a sua escolha numa sessão de esclarecimentos que decorreu esta tarde no Alvaláxia, e revelou que falou com Cruyff: «Tem todo o perfil que procurávamos para a transformação que o Sporting precisa. Com Van Basten o Sporting vai ter um futebol atractivo e inovador, no qual os adeptos se vão rever com satisfação. Cruyff deu-nos as mais fabulosas referências sobre ele e isso diz tudo quanto à qualidade do treinador que escolhemos». Sobre a possibilidade de Mitchell Van der Gaag vir a ser o treinador-adjunto de Van Basten, Carvalho não confirmou nem desmentiu.

Domingos ou Zico

Gorada a hipótese de Scolari abandonar o Palmeiras para treinar o Sporting, Godinho Lopes virou-se para Domingos Paciência. O empresário disse à Rádio Renascença que a opção sobre um treinador estrangeiro não passou de estratégia, e que desde o início que tem um técnico escolhido. Apesar de não confirmar o nome de Domingos, Godinho Lopes deu pistas nesse sentido, e a imprensa nacional vai adiantando que o acordo já foi alcançado. Como já era do conhecimento público, o brasileiro Zico é o treinador eleito do candidato Pedro Baltazar.

4 comentários:

Sportinguista de Alma e Coração disse...

Sporting vai renascer com Van Basten!
Ouvi dizer que o Adriano pode vir para o SCP!

Manuel Gomes disse...

Apesar de nao ter curriculo como treinador, tem a mentalidade holandesa! Carvalho ao poder já!!!!

Bruno Vaz disse...

Sem duvida o melhor, Bruno de Carvalho! O Lopes é um mafioso de primeira

Vicente disse...

O domingos era 500 mil vezes melhor!!! Não têm dinheiro para jogadores e depois querem contratar grandes treinadores. É o que da começar a fazer a casa pelo tecto.