domingo, 20 de março de 2011

Hugo Almeida e Quaresma brilham na Turquia

O Besiktas venceu este Sábado o Kayserispor por 4-2 num jogo em que Hugo Almeida e Ricardo Quaresma contribuíram de forma decisiva para a vitória.

Naquele que foi o primeiro jogo sem Bernd Schuster - o treinador alemão demitiu-se após uma série de maus resultados - o Besiktas até começou mal quando Zalayeta deu vantagem à equipa visitante na primeira parte.

A sorte da equipa da casa mudaria com a entrada de Hugo Almeida aos 58 minutos, já que dois minutos mais tarde o ex-avançado do Werder Bremen acabaria por marcar o golo do empate.

Aos 69', Fabian Ernst pôs o Besiktas na frente do marcador, mas o momento do jogo ocorreria a um quarto de hora do fim através do génio de Ricardo Quaresma. Após receber um passe de Guti, Quaresma aproveitou a apatia da equipa adversária para avançar em direcção à baliza e marcar mais um golo de trivela.



O Kayserispor ainda reduziu através de uma grande penalidade, mas Hugo Almeida iria bisar em cima do apito final para confirmar uma vitória bastante importante para o Besiktas.

Destaque também para Simão, que foi titular na equipa e fez um assistência, e Manuel Fernandes que substituiu Guti na etapa final do encontro.

Com este triunfo, o Besiktas mantém-se no 7º lugar com 39 pontos.

2 comentários:

Gustavo M disse...

É vergonhoso esta equipa nao estar mais bem classificada...

Vicente disse...

A prova de que quando querem, até fazem coisas boas. O problema´e que só têm amor ao dinheiro ao final do mês e não à camisola.