terça-feira, 22 de março de 2011

Van Nistelrooy pode ser trunfo de Bruno de Carvalho

A quatro dias das eleições presidenciais no Sporting, são muitos os possíveis reforços que surgem associados aos candidatos. De acordo com o DN, Bruno de Carvalho poderá ter assinado um pré-acordo com Ruud Van Nistelrooy, veterano ponta-de-lança que termina contrato com o Hamburgo no final da presente temporada. O treinador da lista C, Marco Van Basten, pode ser determinante na decisão do jogador holandês, que voltou a ser chamado à 'Laranja Mecânica', para o duplo confronto diante da Hungria.

Pedro Léon, Nilmar, Santon, Alex Silva

A imprensa diária tem avançado vários nomes como prováveis reforços dos 'leões'. Paulo Futre, director de futebol para a candidatura de Dias Ferreira, está a tentar convencer o internacional brasileiro Nilmar a rumar a Alvalade na próxima época. Pedro Baltazar foi a Madrid para averiguar a possibilidade dos 'merengues' cederem Pedro Léon e Drenthe, e está em conversações com o Inter para o empréstimo de Davide Santon. Godinho Lopes já terá garantido os serviços de Alex Silva (irmão do benfiquista Luisão), Garay, Hugo Almeida e dos bracarenses Artur e Rodriguez.

4 comentários:

Costa75 disse...

Mesmo que só viesse o nistelroy desses todos, ja era excelente. apesar de ser velho tem qualidade de sobra para a liga portuguesa

Felipe Neves disse...

Se este for confirmado, o Bruno Carvalho já ganhou! O meu voto já ele tem.

JL 76 disse...

quem me dera ver o ruud de leao ao peito!!

Anónimo disse...

RUDD VAN GOL!!! Que craque!