Apesar deste ser um jogo particular, os comandados de Jorge Jesus não quiseram perder a oportunidade de trazer mais um troféu para as vitrinas da Luz. Com muitos dos habituais titulares de fora (Aimar, Cardozo, Ramires, Quim, Luisão, entre outros), os 'encarnados' apresentaram uma equipa alternativa, formada por jogadores menos utilizados e algumas jovens promessas do clube. Um desses jovens foi Ruben Pinto. O atleta, ainda junior, efectuou uma bela exibição como interior direito no losango de Jesus, acabando mesmo por apontar o segundo golo da sua equipa. Keirrison e Saviola foram os autores dos restantes golos do conjunto português que, pelo meio, sofreu o golo de McGowen.
Em termos individuais, Di Maria foi quem mais se destacou pelas 'águias'. Tanto a '10' como pela esquerda, o jovem argentino conseguiu dar seguimento ao seu bom inicio de temporada e provou ao treinador que este pode contar com ele em mais do que uma posição. Sidnei também mostrou muita autoridade na defesa, enquanto que os jovens Roderick e Nelson Oliveira tiveram igualmente em bom plano. Keirrison marcou um e podia ter marcado, pelo menos, mais um, se não tivesse desperdiçado mais uma bela iniciativa de Di Maria pela esquerda.
Ainda que tivesse sido um jogo de carácter amigável, deu para perceber que os métodos de Jesus estão a ser bem assimilados pelo grupo de trabalho e, ainda que mudem os interpretes, a qualidade do jogo 'encarnado' tem-se mantido constante.
1 comentário:
Ganham agora muitos troféus mas no fim da época os troféus oficiais são 0 (ZERO).
Enviar um comentário