terça-feira, 1 de setembro de 2009

Felipe Menezes fecha plantel 'encarnado'

O jovem médio Felipe Menezes foi ontem apresentado como o último reforço do Benfica neste defeso.
Este negócio, que foi liderado pelo empresário Giuliano Bertolucci, custou cerca de 1.5 milhões de euros aos cofres 'encarnados'. O jogador, de apenas 21 anos, pertencia ao Góias e era uma das revelações da actual edição do Brasileirão. Menezes é visto como uma futura promessa do futebol 'canarinho' e será a alternativa mais provável a Pablo Aimar na posição '10' do meio-campo das 'águias'.
O atleta mostrou-se esperançado em fazer história no clube da Luz: «Espero adaptar-me rapidamente.Venho para ajudar o Benfica a conquistar este título. O Benfica já teve grande protagonismo na Europa e vamos em busca dele, de novo, este ano». Para além disto, o brasileiro tentou descrever-se a si próprio enquanto futebolista: «Faço qualquer posição no meio-campo e gosto de tentar remates de fora da área».
Desta forma, o clube liderado por Luís Filipe Vieira fecha o Verão com 10 jogadores contratados e um total de 25.4 milhões de euros investidos. Apostada arrojada é certo, mas veremos se os resultados coincidirão, ou não, com o investimento efectuado...

Adu em Bélem, Zoro no Bonfim, Patric no Cruzeiro e Yebda no Portsmouth:

Para além de contratar, o Benfica também arranjou colocação de última hora para alguns dos excedentários do plantel.
A promessa norte-americana, Freddy Adu, irá representar o Belenenses até ao final da época, enquanto que Marc Zoro será novamente emprestado ao Vitória de Setúbal. Patric, lateral que havia chegado à Luz no ínicio desta defeso e vinha rotulado de 'novo Maicon', foi igualmente cedido ao Cruzeiro de Belo Horizonte. Por fim, o francês Hassan Yebda, uma das apostas firmes de Quique Flores na última edição da Liga Sagres, também irá jogar pelos ingleses do Portsmouth até ao final da temporada.

4 comentários:

Reciclagem disse...

Mais lixo no Benfica.

Eu quero ser padre disse...

Só gastar dinheiro... Um dia inda há-de ver guerra no blaneario.

slbitoria disse...

E o Dabao foi po mafra

Anónimo disse...

www.bianconer8.blogspot.com