quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O MEU SPORTING

O Sporting Clube de Portugal apresenta-se em 2009/10 com a mesma filosofia dos últimos anos alicerçando a sua política na formação que tão bons frutos tem dado, e numa gestão rigorosa agora comandada por José Eduardo Bettencourt, um reputado nome das finanças nacionais que conjuga rigor e paixão na sua presidência.

Bettencourt chegou com o lema "Paulo Bento forever" tentando unir o clube em redor da sua formação de futebol e do seu comandante dos últimos anos. Entendo que, nós sportinguistas devemos aceitar o momento que o clube vive e aguardar por melhores tempos a longo prazo, mesmo que, momentaneamente hipotequemos o presente. A realidade do clube é esta, e é com ela que temos de viver!! O que não quer dizer que descuremos os nossos objectivos, apenas que, temos que potenciar os nossos recursos (que maioritariamente vêm da formação) da melhor forma.

Julgo que temos o homem certo no comando (mesmo que, ás vezes eu também discorde de algumas opções), Paulo Bento tem ganho com regularidade em Alvalade e feito crescer "os putos": Adrien, Veloso, Yannick, Patrício, Pereirinha, A Marques, Carriço ou até Moutinho.A inclusão dos produtos da Academia no futebol profisional é um mérito que ninguém lhe pode negar.

Quanto a mim vou dar o benefício da dúvida na esperança que com o tempo o VERDE se torne cada vez mais vivo.

2 comentários:

Rodrigo Reis disse...

E ja metemos mais jogadores na selecção do que o benfas e brevemente que o fcp!

Anónimo disse...

grande scp