quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Universo Leonino:Bate Leve, levemente...


O jogo do próximo sábado tem, temos que assumi-lo claramente, um carácter de extrema importância para o desenrolar do campeonato.É nestas alturas que urge que os jogadores mais decisivos apareçam e por isso tenho uma esperança enorme que Liedson surja e resolva o clássico a nosso favor.

Sou daqueles que julga que o "levezinho" ainda pode render mais, assim se encontre o complemento ideal para ele. Neste momento Paulo Bento tem três opções para acompanhar Liedson: Yannick Djaló, se quiser optar por uma solução mais rápida de contra-ataque; Helder Postiga, se quiser alguém que segure mais o jogo e faça a distribuição para os médios; e ainda Filipe Caicedo( embora seja uma hipótese mais remota), se quiser impor presença física na área para incomodar Bruno Alves.

Contudo, seja qual for a opção, a minha fé é no melhor avançado do plantel e do campeonato nacional. No sábado, espero que tu Liedson, como tantas vezes já fizeste , me faças saltar da cadeira a gritar golo e no fim tragas a vitória para Lisboa.Para que no Domingo, os jornais tenham na sua capa maioritariamente tons de verde e branco e a mítica frase "Liedson resolve"!

8 comentários:

Da Vinci disse...

Liedson é maior goleador da Liga.
O Cardozo nao chega aos calcanhares do Liedson.

luis sousa disse...

o liedson vai afuundar o porto...bem melhor que falcao e cardozo.

Anónimo disse...

mas há dúvida?

Anónimo disse...

Devem tar a brincar comigo ..O cardozo e melhor!!!

pedro disse...

3 do levezinho vão afundar o barco azul

sali disse...

na própria baliza?

Anónimo disse...

e leve levemente vamos ser campeões...

sócrates disse...

O universo leonino é o liedson