terça-feira, 22 de novembro de 2011

Benfica empata em Old Trafford e garante passagem aos 'oitavos'

O Benfica foi a Old Trafford empatar a duas bolas, e garantiu bilhete para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões. Os 'encarnados' só dependem de si para selar a passagem no primeiro lugar do grupo, bastando para isso vencer o Otelul Galati no Estádio da Luz.

Os pupilos de Jorge Jesus entraram forte na partida, chegando à vantagem aos 4 minutos através de um auto-golo de Phil Jones, na sequência de um cruzamento de Gaitán. O Manchester United reagiu e empatou à meia hora de jogo, por intermédio de Berbatov, assistido pelo português Nani. Na segunda parte, os 'red devils' instalaram-se no meio campo das 'águias', e chegaram à reviravolta no marcador aos 59', com um golo de Fletcher. Ainda os ingleses festejavam e o Benfica empatava de novo a contenda: Bruno César remata forte, De Gea e Ferdinand não conseguem afastar, e Aimar empurra para as redes adversárias. Até final, Manchester e Benfica tiveram duas ocasiões de grande perigo, através de Berbatov e Rodrigo, respectivamente. Destaque ainda para a lesão de Luisão, que poderá falhar o dérbi do próximo sábado, diante do Sporting.

Os 'encarnados' festejaram o apuramento para os oitavos-de-final em pleno 'Teatro dos Sonhos', enquanto que os homens da casa precisam de conseguir pelo menos um ponto em Basileia para seguir na prova.

Confira os melhores momentos do jogo:


2 comentários:

FFM disse...

CARREGA BENFICA!!! ESTE ANO VAMOS LONGE

Vinny disse...

Tiveram sorte que o Manchester não tinha a equipa no máximo da força., mas bateram-se bem. Os bifes pensavam que já tava ganho e agora ainda vão ter de ir pelo menos empatar à suiça.