quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Chelsea tenta Kaká, PSG aborda Beckham

A pouco mais de um mês da reabertura do mercado de transferências, Chelsea e PSG preparam-se para abrir os cordões à bolsa. Os 'blues' aprestam-se para oferecer 34,8 milhões de euros pelo médio brasileiro, de acordo com o diário inglês Daily Mirror. Kaká não tem sido titular indiscutível no 'onze' de José Mourinho, pelo que vê com bons olhos uma mudança para Londres.

O PSG confirmou, através do seu director desportivo, o brasileiro Leonardo, que está a negociar a contratação de David Beckham. O internacional inglês está em fim de contrato com os LA Galaxy, e tem vários interessados nos seus préstimos. O elevado salário do jogador de 36 anos não será entrave às intenções do grupo Qatar Sports Investments, principal accionista do clube francês, que investiu cerca de 85 milhões de euros no passado defeso.

3 comentários:

Kardec disse...

Eram boas opções para os dois. O PSG voltava a centrar as atenções mediáticas e o Kaká ia para uma equipa odne realmente podia fazer a diferença. O pior é que n sei se fisicamente ele aguenta o ritmo inglês.

Zeca disse...

O kaká que fique no real! esta temporada tá a jogar e muito, por isso ele que fique com o cr7. nunca vi ninguem combinar tao bem com o ronaldo. fica em madrid!

Vinny disse...

O Kaká já deu o que tinha a dar. Que volte mas é para o Brasil e vá fazer companhia aos amigos ronaldinho e Adriano