terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sporting interessado em Salamon

Nos últimos tempos, tem vindo a ser veiculado o interesse do Sporting em Bartosz Salamon, médio que actua no Brescia, na Serie B. Stefano Lombardi, representante do polaco, confirmou que os leões são o único clube realmente interessado no jovem.

Chegou-se a falar na cobiça do Inter de Milão, mas Lombardi tira-lhe qualquer sentido: «O interesse do Inter não passa de um rumor de mercado que não consegui confirmar. Acredito que há pouco de verdade nisso». Ainda assim, o empresário italiano aproveitou a ocasião para confirmar as reais intenções dos leões: «posso apenas confirmar em relação ao nome do clube estrangeiro que tem vindo a ser referido:o interesse é real», confessou Lombardi, referindo-se aos verde e brancos.

Mas, a ocorrer uma transferência, será apenas no final da temporada: «É prematuro falar de qualquer transferência, até porque se o rapaz sair do Brescia só o fará no final da temporada. Excluo qualquer possibilidade dele sair no mercado de inverno», concluiu o agente do médio de 20 anos do Brescia.

3 comentários:

SCP4EVER disse...

Bem precisavamos de um reforço para o meio campo já em Janeiro...

Cunha disse...

Nunca ouvi falar. ele joga no meio campo em que posição? alguém sabe?

Zézinho disse...

Amigo Cunha,

O Salamon, jogador do Brecia, joga na posição de trinco (nº6). É um excelente jogador e não é á toa que o Inter e a Juventus andam também atrás dele.

Espero ter ajudado.