sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Leão goleado em Angola

O Sporting disputou esta quinta-feira a Taça Independência de Angola, frente à selecção do país, e, numa equipa repleta de juniores, foram vencidos pelos internacionais africanos por 4-0, com golos de Flávio, Miguel, Love e Osório.

Nas comemorações do 36º aniversário da independência de Angola, o Sporting apresentou uma equipa recheada de jovens valores da sua academia e de jogadores que não costumam ser titulares na equipa de Alvalade.

A superioridade dos palancas foi visível desde o início do encontro e traduziu-se no marcador, sem que o Sporting tenha conseguido responder, sobretudo, à capacidade física e à vontade dos jogadores adversários. Os pupilos de Lito Vidigal até podiam ter marcado mais, tal não foi a supremacia demonstrada em campo.

Domingos ainda lançou Capel e Wolfswinkel ao intervalo, mas não conseguiu resultados práticos dessas mudanças. Dos restantes jovens, destaque para Filipe Chaby, de 17 anos, que mostrou bons pormenores técnicos e boa leitura de jogo, aproveitando a oportunidade para se mostrar a Domingos Paciência.

Não perca os golos angolanos:


Sem comentários: