quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Villas-Boas eliminado da Taça da Liga

O Chelsea recebeu o Liverpool, em jogo a contar para os quartos-de-final da Carling Cup, mas saiu derrotado por 2-0, graças a golos de Maxi Rodriguez e Martin Kelly. Depois de uma série de maus resultados na Premier League, este resultado traz ainda mais pressão sobre André Villas-Boas.


Num jogo em que muitos habituais titulares das duas equipas ficaram no banco, foram os 'reds' que estiveram sempre por cima e a comandar o encontro. Aos 20', Alex cometeu grande penalidade, mas viu Turnbull defender o remate de Andy Carroll, que foi titular na frente de ataque para o lugar de Luis Suárez. Apesar da supremacia do conjunto de Liverpool, o resultado chegou com o empate a zero no marcador.


No reatamento, a toada forasteira manteve-se e os pupilos de Kenny Dalglish chegaram à vantagem por intermédio de Maxi Rodríguez. Apenas 5' depois, chegou o 2-0, apontado por Martin Kelly, lateral direito que ocupou o posto habitual de Glenn Johnson. E foi com esse resultado que o Liverpool eliminou o Chelsea da Carling Cup, um dos objectivos da época dos 'blues'.


No outro encontro 'grande' da ronda, o Arsenal não conseguiu vencer o Manchester City, que marcou nos últimos minutos, por intermédio de Kun Agüero.


Veja aqui os golos dos 'reds':






szólj hozzá: Chelsea v Liverpool 0:2


1 comentário:

Necas disse...

Good Bye, Villas-Boas...