segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Saviola nos planos do Villarreal

Apesar de Jorge Jesus ter confessado contar com Saviola no final do encontro com o Galatasaray, o internacional argentino pode estar mesmo de saída do Benfica. Após a grave lesão de Rossi, o Villarreal pretende avançar com uma proposta pelo 30 encarnado já em Janeiro e até já contactou o empresário do jogador, Diego Queiruga.


Ainda que tenha havido - por enquanto - aproximação para se inteirar das condições sob as quais o negócio pode ser desenvolvido, o actual 13º classificado da Liga espanhola estará mesmo interessado na qualidade e na experiência que Saviola pode oferecer ao submarino amarelo.


Saviola chegou à Luz em 2009 e foi peça fundamental para o título de campeão conquistado nessa temporada. Contudo, na época actual não tem sido opção inicial de Jorge Jesus, pelo que se pondera na saída do craque de 29 anos. O argentino tem contrato até ao final da temporada, mas o Benfica tem cláusula de opção, pelo que poderá prorrogar o vínculo por mais um ano. Como tal, a saída do ex-River, Barcelona, Mónaco e Real Madrid dependerá sempre da direcção 'encarnada'.


1 comentário:

Souza disse...

Aposto que vao apertar o ce4rco, mas como se viu no jogo com os turcos, este homem ainda faz muita falta. Ninguém aproveita segundas bolas como ele e não é à toa que desde que ele saiu da equipa, nunca mais marcámos golos de canto! Fica Saviola, a malta tá contigo!