segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Real Madrid cada vez mais líder

O Real Madrid recebeu e venceu o Osasuna por 7-1, com hat-trick de Cristiano Ronaldo, bis de Benzema e com os restantes tentos a serem apontados por Pepe e Higuaín. Os merengues beneficiaram do empate (2-2) do Barcelona em San Mamés, em casa do Athletic Bilbau e estão agora a 3 pontos de distância dos 'blaugrana'.

No jogo em que Cristiano Ronaldo mostrou a bota de ouro ao Santiago Bernabéu, o internacional português mostrou que este ano pretende vencê-la novamente. Entrou muito bem e cedo fez o primeiro, confirmando a boa entrada no jogo dos 'blancos'. Contudo, rapidamente o Osasuna chegou ao empate, graças a um golo de Ibrahima, após a marcação rápida de um livre que espantou a defesa 'merengue'. O Real Madrid não se deixou abalar e, três minutos depois, foi Pepe quem voltou a colocar os madrilenos na frente do marcador, de onde não mais saíram.
A partir daí, o encontro tornou-se num jogo de sentido único: a baliza do Osasuna. Ainda antes do intervalo, Higuaín fez o 3-1 num grande remate.

No reatamento do encontro, Cristiano Ronaldo voltou a marcar. Primeiro aos 54', de penálti, e depois aos 58', realizando o quarto 'hat-trick' em 11 jogos. Benzema também quis 'participar na festa' e, saído do banco, fez o primeiro aos 63' para, a 10 minutos do final, estabelecer o resultado final.

Não perca os golos:









szólj hozzá: RM v Osasuna 7:1 HIGHLIGHTS

Sem comentários: