terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sub-21: Portugal complica apuramento

Depois da goleada conseguida na quinta-feira, frente à Estónia, os pupilos de Rui Jorge viam-se obrigados a vencer a Albânia para almejar bater o pé à Rússia. Contudo, depois de ter estado por duas vezes em vantagem no marcador, não foram além de um empate a duas bolas. Josué e Wilson Eduardo fizeram os golos nacionais, enquanto Sadiku bisou para os rivais.



Tal como se pedia, as esperanças nacionais entraram muito bem no jogo e, aos 20', Josué adiantou Portugal na partida, deixando antever um resultado tranquilo e favorável à Equipa das Quinas. Contudo, já na segunda parte, os anfitriões chegaram ao empate, aos 55', por Sadiku. Os pupilos de Rui Jorge responderam quase de imediato e, aos 62', Wilson Eduardo fez de cabeça o 2-1. Contudo, também a resposta albanesa não tardou muito: aos 70', Sadiku voltou a marcar e estabeleceu o resultado final.

Este resultado deixa Portugal isolado no segundo lugar od Grupo 6 de qualificação para o Euro'2013, com apenas mais um ponto que a Polónia. Com uma distância para a líder Rússia já muito considerável, resta a Portugal lutar por ser um dos melhores segundos classificados para garantir o apuramento.

Veja aqui os golos do encontro:


1 comentário:

Vaz disse...

Que jogadores datreta. Sem alma nenhuma. Depois de os outros terem empatado, parece que o resultado servia. Não se esforçavam, não corriam atrás da bola. É o reflexo do resto da sociedade. E depois admiram-se que os clubes portugueses apostem nos estrangeiros. Estes acomodam-se e tá feito. Uma vergonha!!!