quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fosso de Alvalade com os dias contados

A notícia já não é nova, mas os recentes incidentes ocorridos no fosso de Alvalade, onde caíram dois adeptos que tentavam apanhar a camisola de Diego Capel, vieram aguçar ainda mais a vontade da direcção leonina em acabar com o fosso.

Godinho Lopes, presidente dos leões, desejou as melhoras aos dois acidentados - que viram os custos médicos da sua recuperação serem pagos pelo Sporting -, garantindo ainda que a proposta de tapar o fosso não está esquecida:«Aproveito para deixar uma palavra de apreço aos dois adeptos que caíram no fosso ao tentar apanhar uma camisola do nosso jogador, Diego Capel, que continua emocionado com este incidente. Felizmente não foi nada de muito grave, um sofreu uma luxação, enquanto o segundo adepto encontra-se agora a ser operado a um braço no Hospital Amadora/Sintra. Acabar com o fosso é uma decisão que foi tomada anteriormente. Fizemos um inquérito sobre as melhorias a fazer no estádio e algumas estão feitas como por exemplo pintar o recinto e torná-lo mais verde. O fosso é um investimento de maior montante, mas estamos a procurar soluções», afirmou o presidente eleito no passado mês de Março.

Recorde-se que o fosso sempre foi uma das razões de maior polémica no reino do leão, desde a inauguração do estádio Alvalade XXI, em agosto de 2003.

Sem comentários: