segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Guimarães vence duelo de Vitórias

No duelo de Vitórias, venceu o de Guimarães. Os vimaranenses receberam e bateram o Setúbal (3-0), numa partida que ficou marcada pelas expulsões dos sadinos Ney e Ricardo Silva. O nulo registado ao intervalo reflecte o pobre desempenho de ambas as equipas na primeira parte.

A etapa complementar começa praticamente com o golo de Toscano, que aproveita da melhor maneira um cruzamento de Bruno Teles, para desviar de cabeça para o fundo das redes. Pouco depois, no espaço de 12 minutos, o Setúbal fica reduzido a 9 unidades. Aos 54', Ney vê o segundo cartão amarelo, e aos 66', Ricardo Silva é punido com o vermelho directo, por desviar com o braço um remate de Nuno Assis. Na sequência da expulsão de Ricardo Silva, Edgar converteu o pénalti e fez o 2-0. À passagem do minuto 72, Toscano dilatou a vantagem dos minhotos, marcando o segundo golo da sua conta pessoal. Com esta vitória, o Guimarães sobe à 8ª posição, enquanto que o Setúbal permanece no 11º posto.

1 comentário:

Cunha disse...

Gosto muito do Guimarães e do Rui Vitória. Foi pena a eleminação na taça, mas espero que voltem a recompor-se na liga. Faz falta uma equipa forte assim. Agora não se estiquem é na Taça da Liga :p